sábado, 24 de janeiro de 2009

Regras de Naruto Trainding Card Game (tcg)


Naruto tcg é um jogo de carta de estratégia.

Como começar ?

Os jogadores comptram seis cartas e se não gostar de sua mão pode colocar no deck e embaralhar e pegas mais seis.Obs: só pode fazer isso uma vez.

Deck ou baralho: O baralho tem que conter 40 cartas tendo 20 ninjas , 10 missões e 10 jutsus.

Campo: no campo pode ter quantas cartas quiser mas tem algumas exeções como colocar 2 ninjas por vez e jutsus e missões quantos quiser.

Luta: Pode atacar com 2 ninjas por vez.Cada jogador tem 50.000 pontos de vida. O jogador tira pontos de vida quando um ninja ataca um ninja do adversário em modo de ataque. Obs: Você pode perder pontos de se atacar um ninja em defesa e a defesa dele é maior que seu ataque.

Vitória: O jogador ganha quando o adversário chega à 0 ponto de vida ou quando acaba as cartas do deck.

Efeitos especiais: Existem efeitos especias como sharingan, byakugan e médico.O sharingan você pode usar para utilizar as cartas de jutsus do oponente. O bbyakugan pode ver as cartas da mão de seu adversário e virar os ninjas virados para baixo de seu oponente. Médico você pode mandar uma carta ninja de sua mão para o cemitério para recuperar uma carta ninja de seu cemitério.

Também existe as cartas de clientes mas são muito fracas.

17 comentários:

Anônimo,  16 de maio de 2009 22:08  

tah errado...noob

Anônimo,  28 de julho de 2009 09:05  

ta muito errado@_@

Anônimo,  8 de setembro de 2009 19:38  

ta errado seu noob

Anônimo,  9 de dezembro de 2009 03:57  

POis explica certo se vc sabe seu retardado!!!

Anônimo,  26 de junho de 2010 18:32  

kkkkk mongoloide
tá errado
não é as regra TCG Naruto
q otario

Anônimo,  26 de agosto de 2010 12:00  

você é muito burro misturou naruto e yu-gi-oh

Anônimo,  26 de outubro de 2010 14:21  

meu deus do céu...
daonde você tirou tudo isso?(melhor, quase nada)
50.000 pontos de vida...

se joga seu noob

Anônimo,  21 de novembro de 2010 15:17  

Ta tudo errado seu otário.
eu jogo esse bagulho e sei mais q vc seu merda.

Anônimo,  7 de julho de 2011 07:15  

vai assistir puca essa porra ta uma bosta seu fdp

Anônimo,  23 de dezembro de 2011 11:08  

Ta tudo errado.

Anônimo,  27 de dezembro de 2011 10:17  

Sem comentarios para uma explicação dessa quem quiser saber como joga proucura outra explicão esta esta ridicula. Naruto é muito mais dificil de jogar na verdade a descrição parece de yu-gi-ho

Anônimo,  17 de fevereiro de 2012 08:25  

Ta tudo errado seu Retardado parece que tem 5 anos kk

Anônimo,  6 de março de 2012 19:10  

ficou massa melho que o meu blog:
http://yugimaster-yu-gi-oh.blogspot.com

Anônimo,  8 de outubro de 2013 16:31  

olha pelo lado bom pelo menos tentou!! é pq estão aqui se sabem jogar tanto quanto dizem?????kkkkkkk vai entender esses caras....

Anônimo,  8 de outubro de 2013 16:34  

estamos aqui para se divertir e não para discutir regras eu hein vé se crescem.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.